PAGAMENTO EM ATÉ 6X NO CARTÃO

COMPRA 100% SEGURA

POLÍTICAS DE ENTREGA

1. Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
.
EXCEPCIONALMENTE ENTREGAS PODEM OCORRER AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.
IMPORTANTE:

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente. (contato@vivavinho.com.br).

IMPORTANTE:
Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE:
Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  • entrar no domicílio; - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • abrir a embalagem do produto;
  • coletar produtos de devolução;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Quando recusar a entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.
    SE AINDA ASSIM, VOCÊ ACEITAR O PRODUTO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COM O SETOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EM ATÉ 72 HORAS.

3. Política de Frete Grátis
Abaixo estão os valores mínimos para obtenção de frete grátis, conforme a região:

• RS, SC, PR, SP, MG, ES, RJ e DF
Pedido mínimo: R$ 299,00

• GO, MT, MS e TO
Pedido mínimo: R$ 399,00

• BA, SE, PE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AP, AM, RR, AC e RO
Frete grátis apenas para as capitais dos estados acima.
Pedido mínimo: R$ 699,00

  • Campanhas promocionais esporádicas com frete grátis poderão ter regras específicas, como valor mínimo de compra, período de validade ou condições adicionais, que variam de campanha para campanha.
    Em todos os casos, o frete grátis será válido somente para os mesmos estados e regiões mencionados nesta política. Independentemente do valor da compra, não há frete grátis para regiões não contempladas.