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COMPRA 100% SEGURA

Dúvidas Frequentes

COMO FUNCIONA O CASHBACK DAY?

Durante o período de vigência dessa promoção, o cliente terá o benefício de receber de volta 20% do valor total do seu pedido, por meio de um voucher que poderá ser utilizado em sua próxima compra. Seguem as regras a serem observadas:

A promoção é válida exclusivamente para compras efetuadas por meio de pagamento via cartão, pix ou boleto.
O voucher de cashback é individual, intransferível e tem validade de 15 dias para ser utilizado em compras realizadas em nosso site, não sendo possível efetuar seu resgate em dinheiro.
O voucher de cashback é único, intransferível, válido por 15 dias para compra feita no nosso site, e não pode ser resgatado em dinheiro
O voucher poderá ser utilizado para sua próxima compra em nosso site, sendo incompatível com outras promoções ou cupons em vigor.
O voucher será enviado por e-mail e/ou whatsapp em um prazo de até 72 horas após a aprovação da compra.
Aproveite essa oportunidade de obter vantagens adicionais em suas compras através do Cashback Day!

FIZ 2 OU MAIS PEDIDOS IGUAIS PORQUE A FORMA DE PAGAMENTO DEU ERRADA. O QUE FAZER?

O sistema automaticamente capta todas as compras e os pedidos são verificados um a um. Os pedidos continuarão em aberto até esgotar-se o prazo de compensação bancária. Logo após isto, seu pedido que não foi pago é automaticamente cancelado pelo sistema e não ocasionará nenhum problema a você. Se você fez 2 pedidos ou mais, faça o pagamento do pedido que realmente lhe interesse que nós nos encarregamos do restante.

MEU PEDIDO FOI CANCELADO E EU PAGUEI O BOLETO OU REALIZEI O DEPÓSITO. E AGORA?

Dificilmente isto ocorre pois temos um setor financeiro que atua dia a dia com as atualizações bancárias. Mas, caso isto aconteça, envie-nos um e-mail com os dados de seu pedido para que possamos resolver o problema o quanto antes possível. Lembramos que para a liberação de seu pedido via depósito bancário no banco Bradesco, é necessário o envio do comprovante a nosso e-mail ou fax, exceto os depósitos identificados diretamente na boca do caixa. Se você realizou o pagamento de sua compra e ainda não nos enviou o comprovante, faça o quanto antes possível para que possamos liberar sua compra.

Para compras via boleto bancário ou trasnferência eletrônica, o envio do comprovante não será necessário.

NÃO RECEBI O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DE MEU PEDIDO.

O não recebimento da mensagem significa endereço eletrônico não existente. Nesse caso, preencha seu cadastro com o endereço eletrônico (e-mail) que você utiliza com mais freqüência. Por favor, verifique se seus dados cadastrais estão corretos. Para alterá-los, basta entrar com seu login e senha e atualizar o seu cadastro.

Outro problema são os anti-spams instalados automaticamente pela sua operadora de internet.

Todos os processos: Confirmação do pedido, confirmação do pagamento, liberação do pedido, envio do pedido e código de rastreamento são devidamente informados via e-mail. Você também pode visualizar essas informações dentro da sua página em nossa loja com seu login e senha.

CLIQUEI NA FORMA DE PAGAMENTO, MAS ELA NÃO ABRIU E NÃO PUDE ENVIAR OS DADOS OU IMPRIMIR O BOLETO.

Isto ocorre por vários motivos:

  • Operadora de cartão fora do ar
  • Bancos fora do ar
  • Atualização de softwares entre loja Vivavinho e operadoras de crédito
  • E, principalmente, BLOQUEADORES DO POP-UPS. Neste caso, sugerimos que desabilite todos os bloqueadores de pop-ups de seu(s) navegadores.
    Caso seu pedido tenha sido confirmado e você não conseguiu realizar o pagamento ou imprimir o boleto bancário, pode ignorar este pedido pois o sistema irá automaticamente cancelá-lo depois do prazo de compensação dada pelas operadoras de cartões de crédito ou pelo prazo máximo de compensação bancária.

Se isto ocorrer, você pode repetir seu pedido sem problemas, pois o pedido anterior será cancelado.

DEPOIS DE REALIZADO O PAGAMENTO, O QUE FAZER?

Depois da baixa bancária, seu pedido é liberado automaticamente e enviado para o setor de expedição, onde são conferidos possíveis defeitos de fábrica e a qualidade do produto para ser enviado. Este processo demora no máximo 1 dia útil.

O envio do produto é feito após este processo. A coleta da transportadora é feita no período da tarde. Depois disso, seu status é alterado para "Remetido: pedido enviado sem pendências" e o número de rastreamento é fornecido para que você possa rastrear sua compra. Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª das 8h00 às 21h00, exceto feriados.

Importante: O prazo dado na hora de escolher a forma de envio da mercadoria inicia à partir da data de despacho do produto, ou seja, comece a contar os dias do prazo por nós informados quando sua mercadoria for entregue a transportadora.

RECEBI UM PRODUTO E COMPREI OUTRO. ME ENVIARAM O PRODUTO ERRADO.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada nossa falha, faremos a troca ou o estorno de todos os valores pagos.

Vale a pena lembrar, que trocas somente serão aceitas se os produtos estiverem em perfeito estado de comercialização, ou seja, sem uso ou desgaste algum e com sua caixa original. Se o produto for enviado e um desses requisitos não estiverem de acordo com o informado, o mesmo produto será devolvido e o frete de retorno ficará por conta do cliente.