Dúvidas sobre a loja
Dúvidas Frequentes
Como funciona o CashBack Day?
Durante o período de vigência dessa promoção, o cliente terá o benefício de receber de volta 20% do valor total do seu pedido, por meio de um voucher que poderá ser utilizado em sua próxima compra. Seguem as regras a serem observadas:
Fiz 2 ou mais pedidos iguais porque a forma de pagamento deu errada. O que fazer?
O sistema automaticamente capta todas as compras e os pedidos são verificados um a um. Os pedidos continuarão em aberto até esgotar-se o prazo de compensação bancária. Logo após isto, seu pedido que não foi pago é automaticamente cancelado pelo sistema e não ocasionará nenhum problema a você. Se você fez 2 pedidos ou mais, faça o pagamento do pedido que realmente lhe interesse que nós nos encarregamos do restante.
Meu pedido foi cancelado e eu paguei o boleto ou realizei o depósito. E agora?
Dificilmente isto ocorre pois temos um setor financeiro que atua dia a dia com as atualizações bancárias. Mas, caso isto aconteça, envie-nos um e-mail com os dados de seu pedido para que possamos resolver o problema o quanto antes possível. Lembramos que para a liberação de seu pedido via depósito bancário no banco Bradesco, é necessário o envio do comprovante a nosso e-mail ou fax, exceto os depósitos identificados diretamente na boca do caixa. Se você realizou o pagamento de sua compra e ainda não nos enviou o comprovante, faça o quanto antes possível para que possamos liberar sua compra.
Para compras via boleto bancário ou trasnferência eletrônica, o envio do comprovante não será necessário.
Não recebi o e-mail de confirmação de meu pedido.
O não recebimento da mensagem significa endereço eletrônico não existente. Nesse caso, preencha seu cadastro com o endereço eletrônico (e-mail) que você utiliza com mais freqüência. Por favor, verifique se seus dados cadastrais estão corretos. Para alterá-los, basta entrar com seu login e senha e atualizar o seu cadastro.
Outro problema são os anti-spams instalados automaticamente pela sua operadora de internet.
Todos os processos: Confirmação do pedido, confirmação do pagamento, liberação do pedido, envio do pedido e código de rastreamento são devidamente informados via e-mail. Você também pode visualizar essas informações dentro da sua página em nossa loja com seu login e senha.
Cliquei na forma de pagamento, mas ela não abriu e não pude enviar os dados ou imprimir o boleto.
Isto ocorre por vários motivos:
- - Operadora de cartão fora do ar
- - Bancos fora do ar
- - Atualização de softwares entre loja Vivavinho e operadoras de crédito
- - E, principalmente, BLOQUEADORES DO POP-UPS. Neste caso, sugerimos que desabilite todos os bloqueadores de pop-ups de seu(s) navegadores.
Caso seu pedido tenha sido confirmado e você não conseguiu realizar o pagamento ou imprimir o boleto bancário, pode ignorar este pedido pois o sistema irá automaticamente cancelá-lo depois do prazo de compensação dada pelas operadoras de cartões de crédito ou pelo prazo máximo de compensação bancária.
Se isto ocorrer, você pode repetir seu pedido sem problemas, pois o pedido anterior será cancelado.
Depois de realizado o pagamento, o que fazer?
Depois da baixa bancária, seu pedido é liberado automaticamente e enviado para o setor de expedição, onde são conferidos possíveis defeitos de fábrica e a qualidade do produto para ser enviado. Este processo demora no máximo 1 dia útil.
O envio do produto é feito após este processo. A coleta da transportadora é feita no período da tarde. Depois disso, seu status é alterado para "Remetido: pedido enviado sem pendências" e o número de rastreamento é fornecido para que você possa rastrear sua compra. Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª das 8h00 às 21h00, exceto feriados.
Importante: O prazo dado na hora de escolher a forma de envio da mercadoria inicia à partir da data de despacho do produto, ou seja, comece a contar os dias do prazo por nós informados quando sua mercadoria for entregue a transportadora.
Recebi um produto e comprei outro. Me enviaram o produto errado.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada nossa falha, faremos a troca ou o estorno de todos os valores pagos.
Vale a pena lembrar, que trocas somente serão aceitas se os produtos estiverem em perfeito estado de comercialização, ou seja, sem uso ou desgaste algum e com sua caixa original. Se o produto for enviado e um desses requisitos não estiverem de acordo com o informado, o mesmo produto será devolvido e o frete de retorno ficará por conta do cliente.